Anuncio

01 maio 2014

MENSAGEM DO PREFEITO NEGO, VICE MIQUINHA E SUA EQUIPE AO DIA DO TRABALHADOR
Nesta data, gostaríamos de parabenizar cada um de vocês, cada profissional, que com o seu trabalho tornou-se responsável pela construção e o desenvolvimento de nosso município. Transmitimos os mais sinceros cumprimentos a todos que fazem do trabalho, o ponto de partida para tudo de bom que a vida pode oferecer. Que nesse Dia do Trabalhador possamos comemorar juntos nossas conquistas atuais e aquelas que ainda virão.
O trabalho é a base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nós realizamos enquanto pessoas, atuando numa postura cidadã diante da vida, como colaboradores universais de um bem maior é uma missão pessoal e profissional, que nos motiva a enfrentar os desafios e nos impulsiona a desempenharmos nossos papéis da melhor forma possível em prol do bem comum.
Neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o Governo de Participação Popular agradece a todos os cidadãos e cidadãs trabalhadores, em especial aos nossos incansáveis servidores municipais, por tudo aquilo que têm feito pela nossa terra, por nossa gente e por nossos filhos. Que Deus proteja cada trabalhador, sua família e seus lares.
Aos trabalhadores e trabalhadoras o nosso agradecimento, o nosso respeito e a nossa homenagem pelo seu Dia.


Feliz Dia dos Trabalhadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário