Anuncio

05 maio 2014

ITAMARI: IGREJA CATÓLICA EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA Iª CAVALGADA RELIGIOSA NA ABERTURA DOS FESTEJOS DA PADROEIRA DO MUNICÍPIO




rural do município) a Itamari. A programação teve início às 10 horas, com concentração na Ponte Nova. Após receberem a bênção, cavaleiros e amazonas iniciarão a cavalgada.  De lá, seguiram até a Praça José Inácio (praça da feira de Itamari). Os cavaleiros conduziram bandeiras e imagem da santa. Ao longo da estrada, houve paradas para que os devotos fizessem orações.
Na sede, a cavalgada percorreu as ruas da cidade, chegando à praça da feira, onde foi celebrada a abertura do novenário em louvor a padroeira com a Missa dos Cavaleiros, que terminou com a Benção final a todos os presentes e muita música religiosa ao som do Ministério de Louvor de Ilhéus e do Ministério de Louvor de Itamari. O evento contou com a presença do prefeito Nego, primeira dama Kassia Reijane, vice Miquinha, vereadores, secretários e diversas autoridades do município.
A I Cavalgada Religiosa da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro já virou tradição. Foi um momento muito bonito em que os devotos cavalgaram ao som de fogos de artifício e de músicas religiosas. O evento foi realizado pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, através do Padre Arquimedes Neto com o apoio da Prefeitura Municipal de Itamari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário