Anuncio

30 abril 2014

ITAMARI: PREFEITO NEGO ASSINA TERMO DE DOAÇÃO PARA RECEBER CAMINHÃO-CAÇAMBA DO GOVERNO FEDERAL

Em cerimônia realizada nesta terça-feira (29), no Espaço da Música na cidade de Feira de Santana, com as presenças da Presidente da República Dilma Roussef e do Governador da Bahia, Jaques Wagner, o prefeito Valter Andrade da Silva Júnior (Nego) assinou o termo de doação de um caminhão caçamba 0 km doado pelo Governo Federal. A destinação ocorreu através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) e Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Com mais esta conquista o município de Itamari contará agora com uma retroescavadeira e um caminhão caçamba doados pelo Governo Federal e muito mais estar por vim (a exemplo de uma moto niveladora patrol), pela primeira vez o município de Itamari terá sua patrulha mecanizada. Este novo equipamento vai intensificar a recuperação e a manutenção das estradas vicinais do município.
Com isso, o projeto de valorização do homem do campo vai estar mais estruturado e atingirá o objetivo que é de incentivar ainda mais a agricultura familiar de Itamari. O escoamento da produção agrícola e o acesso entre as comunidades serão melhorados, melhorando também o atendimento a área urbana nos diversos serviços que este caminhão caçamba poderá desempenhar.
Brevemente o caminhão caçamba estará chegando no município de Itamari. Todo esse maquinário totaliza o valor de R$ 910.000,00. Essa é a diferença do Governo de Participação Popular, um governo responsável que com muita determinação resolve as pendências deixadas pela gestão anterior e com muito dinamismo o município hoje tem o nome limpo e apto para receber recursos e equipamentos que beneficiem toda população. Dá pra ver que mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário