Anuncio

03 março 2014

Itamari: Encerramento da Jornada Pedagógica e da Campanha de Rastreamento do Câncer de Mana anima servidores da educação e da saúde




 
 
O prefeito Nêgo, secretaria de educação e saúde realizou uma grandiosa festa no Cacau Fest Club às 19h na noite desta quinta-feira (27), que marcou o Encerramento da Jornada Pedagógica e da Campanha do Rastreamento de Câncer de Mama. Essa noite estava em clima de festa e de descontração para todos os professores da rede municipal de ensino e para os servidores da saúde. No espaço show com o grupo Pirilampos e com o DJ Jorge Nunes, que fizeram uma grande apresentação nessa mega festa.
Na oportunidade o prefeito Nêgo, a secretária da educação Kassia Reijane e o secretário de saúde Joselito agradeceram aos servidores da educação e saúde pela dedicação e empenho do sucesso da Jornada Pedagógica 2014 e da Campanha de Rastreamento do Câncer de Mama. Itamari vivencia um novo rumo na administração pública.
O resultado da Jornada Pedagógica e da Campanha de Rastreamento do Câncer de Mama foi muito positivo, principalmente porque houve uma resposta grande das categorias, que participaram maciçamente dos eventos. Itamari começou 2014 muito bem e na certeza de que teremos muitos avanços. O evento foi um momento de integração e de descontração dos funcionários, com isso os servidores se sentiram lisonjeados.
Valorizar o servidor público marca registrada do Governo de Participação Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário