Anuncio

22 outubro 2013

Prefeitura de Itamari e Ordem dos Pastores realizam a Iª Marcha para Jesus

 

Pastores e fiéis de várias igrejas evangélicas de Itamari realizaram neste domingo (20) pela primeira vez a Marcha para Jesus. O evento religioso realizado pela Prefeitura Municipal de Itamari e pela Ordem dos Pastores de Itamari lotou as ruas da cidade. A caminhada reuniu milhares de fiéis em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.
A Marcha saiu do bairro Alto do Por do Sol às 16h, percorrendo as principais ruas da cidade, concluindo o trajeto na Praça José Inácio (Praça da feira). O evento teve a participação dos Cantores Iata Anderson e da Banda Hius. Louvores, pregações e orações pela paz da cidade e do mundo, foram entoadas pelos pastores (Pastor Francisco, Pastor Israel Leal, Pastora Almerice e demais pastores da região) e integrantes das bandas gospel.
O prefeito Nêgo esteve presente no evento acompanhado da primeira dama Kássia Reijâne, onde no seu pronunciamento agradeceu a todos os evangélicos e visitantes e frisou “é chuva de bênçãos na nossa cidade”. Eventos como este já virou tradição no município e ainda parabenizou a todos os evangélicos pelo grandioso evento.
Sem sombra de dúvidas a cidade foi abençoada com a oração de todos os cristãos que ali estavam orando e clamando. A cidade foi impactada com o poder de Deus.
"Pede e eu te darei Itamari por herança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário