Anuncio

18 outubro 2013

Prefeitura de Itamari comemora o Dia do Professor com grande festa
 
Os professores desempenham um papel importante na sociedade, pois através da transmissão do conhecimento, preparam as a sociedade em futuros profissionais. E para homenagear os educadores do município, a Prefeitura Municipal de Itamari, por meio da Secretária de Educação, realizou uma belíssima festa em comemoração ao Dia do Professor na noite dessa segunda-feira (14) na pousada Pôr do Sol. A galera dançou até a madrugada ao som do DJ Jorge Nunes e com os artistas da terra.
Foram momentos de muita alegria e descontração que os docentes viveram na tão merecida homenagem, para aqueles que cuidam com carinho e dedicação da educação do município. Os homenageados puderam desfrutar de deliciosos lanches. Para animar a festa, todos cantaram e dançaram ao som da Banda local com Voz e Violão e com o DJ. O evento contou com a presença do prefeito Nêgo, vice Miquinha, Vereadores, da Secretária da Educação Kássia Reijane, dos educadores do município entre outros.   
Foi uma noite mais que especial num clima super divertido e descontraído com muitas brincadeiras, máscaras, óculos, músicas e lembranças... Essa homenagem feita pelo prefeito Nêgo e pela primeira dama Kássia foi uma das formas de reconhecer o valor de cada professor, pois, todo educador é um transformador social.
O Governo de Participação Popular está dando um novo rumo, para educação do município.

"Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção".
(Paulo Freire).


Parabéns Professores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário