Anuncio

20 julho 2014

ITAMARI: CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS É REALIZADO EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO


As comemorações do aniversário de Itamari começaram neste final de semana 18 e finalizaram dia 19 (sexta e sábado). E para festejar os 52 anos de emancipação política da cidade, a prefeitura municipal ofereceu programações culturais, esportivas e religiosas.
No dia 18 (sexta-feira), houve Arte Amento da Bandeira, Execução do Hino Nacional, Apresentação da Fanfarra Fanjuca de Gandú, Missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Torneio no decorrer do dia no Estádio Municipal.
No sábado (19) a Prefeitura Municipal de Itamari em parceria com a Ordem dos Pastores, realizaram Culto em ação de graças pelo quinquagésimo segundo aniversário da cidade, no Cacau Fest Club. Louvando e engrandecendo o santo nome do Senhor Jesus. Com participação dos pastores e da pregadora e da Banda Hius e dos cantores: Roque Santana, Joel entre outros.
A noite foi contagiada com diversos louvores e pregações. Os pastores oraram e abençoaram a cidade e toda população itamariense. O prefeito Nego agradeceu os evangélicos pelas orações e pelas bênçãos alcançadas.


PARABÉNS ITAMARI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário