Anuncio

16 julho 2014

18 DE JULHO 52º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ITAMARI


O Governo de Participação Popular convida toda população itamariense para participar das Comemorações ao Quinquagésimo Segundo Aniversário de Emancipação Política de Itamari. A programação terá início nessa sexta-feira 18 de Julho de 2014 e finalizará no sábado (19). Com a seguinte programação:

DIA 18/07/14 (Sexta-Feira)
Ø Às 8:00h Arteamento da Bandeira e Execução do Hino Nacional, com presença de Fanfarra (em frente a nova prefeitura);
Ø Às 10:00h Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro;
Ø Torneio no Estádio Municipal, durante o dia;

DIA 19/07/14 (Sábado)
Ø Às 19:30h Culto em Ação de Graças no Cacau Fest Club, com a participação de Cantores gospel. (Realização Prefeitura Municipal de Itamari e Ordem dos Pastores).
É, portanto, imbuídos do sentimento de gratidão, admiração e respeito por todos (as) aqueles (as) que lutaram e continuam a lutar pelo progresso com justiça social neste município, que o Prefeito Negovice Miquinha e toda sua equipe administrativa, permanecerá trabalhando com seriedade para realizar de forma plena, os ideais de liberdade e prosperidade para todos(as), garantindo as condições infraestruturais e socioeconômicas para o progresso sustentável, valorizando a memória histórica e continuando a luta permanente pelo progresso, de maneira a possibilitar vidas dignas para todas as gerações que habitem neste município no presente e no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário