Anuncio

23 maio 2014

ITAMARI: PREFEITO NEGO ASSINA TERMO DE DOAÇÃO EM SALVADOR. MOTO NIVELADORA (PATROL) SERÁ ENTREGUE NESTA TERÇA-FEIRA (27)

O prefeito Valter Andrade da Silva Júnior (NEGO), Vice Miquinha e Equipe de convidar você sua digníssima família para prestigiar a entrega da Moto Niveladora (Patrol) ao município, oferecido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário – PAC 02 para benefício de toda população.
 Venha participar deste momento tão importante para nossa cidade, será na próxima terça-feira (27), o município de Itamari estará em festa em festa mais uma vez. Uma moto niveladora (patrol), será entregue a comunidade. Com mais esta aquisição o município passará a contar com uma patrulha mecânica própria composta por caçamba, retroescavadeira e a moto niveladora (patrol).
Tudo isso foi conquistado pelo Governo de Participação Popular. Os novos equipamentos servirão para patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais, beneficiando toda a população, além de facilitar e dar agilidade aos serviços de reparos na sede do município.
Essa é a história de um grande campeão rumo ao desenvolvimento!
E muito mais está por vim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário