Anuncio

19 maio 2014

ITAMARI: CRAS REALIZA ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

A Prefeitura Municipal de Itamari, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Secretária de Assistência Social preparou um evento especial para as mães das crianças e adolescentes atendidos pela unidade, que promoveu uma série de atividades voltadas para a comemoração do Dia das Mães. As comemorações foram realizadas no CRAS. 

Na ocasião estiveram presentes as mães de alunos que participam dos projetos desenvolvidos pelo CRAS, a primeira dama Kassia Reijane, a coordenadora do CRAS e demais funcionários do CRAS. Ao final das comemorações foi oferecido um lanche para todos e distribuíram lembrancinhas desse momento tão especial oferecido as mães do município.

A finalidade da comemoração foi homenagear as mães, demonstrando o valor pelo importante papel que elas possuem dentro da família como apoiadoras e ponto de equilíbrio, e valorizá-las por isso.

O trabalho do CRAS é essencial para valorizar as pessoas e levantar sua autoestima, pois o objetivo é fortalecer os vínculos familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário