Anuncio

10 março 2014

Prefeitura de Itamari trabalhando: região da ferrugem recebe atenção especial do prefeito nego na recuperação da ponte
A Prefeitura Municipal de Itamari, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos irá recuperar e reforçar com material de qualidade a ponte da região da ferrugem, os moradores vêm demonstrando satisfação, com os serviços que serão prestados.
Os moradores da região da ferrugem vêm sofrendo a mais de 15 anos com a ponte que dá acesso a essa região. O prefeito Valter Andrade da Silva Júnior (Nêgo) sensibilizado e demonstrando também seu gesto de carinho por essa localidade comprou todo manilhamento necessário para a recuperação da ponte. Essa recuperação era um desejo antigo dos moradores e que irá facilitar e melhorar muito as condições de vida de todos. Além disso, a melhoria na estrutura da ponte vai beneficiar também os agricultores que necessitam escoar a produção agrícola.
O manilhamento já está no local e a obra de recuperação começara nesta segunda-feira (10). Moradores dessa região parabenizam o prefeito Nêgo e a equipe da Secretaria de Obras, pelo serviço que será realizado e pelo empenho e apoio do Governo de Participação Popular que vem realizando um excelente trabalho no município e um trabalho tão importante para essa região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário