Anuncio

03 março 2014




Prefeitura de Itamari realiza Jornada Pedagógica 2014 “Educação Compromisso de Todos”
 
 
 
A Prefeitura Municipal de Itamari junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nos dias 24, 25, 26 e 27 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2014, que teve como tema "Educação Compromisso de Todos", e contou com a presença do ator e humorista Pisiti Mota, que faz parte do quadro “Fala Psiti” no programa Rede Bahia Revista, da TV Bahia.
Na abertura da jornada o prefeito Nêgo em seu pronunciamento prestou sua solidariedade aos familiares ilutados do jovem Alex Muniz, filho da educadora Ana Mariano. Falou ainda, do investimento no setor da educação no ano de 2014, onde serão investidos R$ 2.285.584,89 através de uma grande parceria da prefeitura de Itamari junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). O chefe do executivo parabenizou a equipe da educação pelo empenho e organização da Jornada Pedagógica e agradeceu a todos que direta ou indiretamente fazem parte da educação e ressaltou que são visíveis os resultados positivos e os esforços de todos e do grande vínculo de amizade que tem com os servidores, finalizou agradecendo a presença de todos os funcionários da educação, dos secretários, do Pastor Israel Leal e demais pastores do município, da senhora Elma Ribeiro representante do sindicato (APLB), do conselheiro tutelar Fábio Rodrigues, da nutricionista Fátima Reis entre outros.
Na oportunidade a secretária da educação Kassia Reijane fez uma retrospectiva das grandes conquistas da educação do ano anterior (2013). “Hoje a educação do município vive um novo tempo, com novas ações pedagógicas conquistadas como: Progestão, Construção do Plano Municipal de Educação (PME), Pacto Bahia e Pacto Nacional”.  No decorrer das atividades, foram realizadas palestras, com o objetivo de motivar e consolidar o planejamento para o ano letivo de 2014.
Apesar de todas as dificuldades encontradas o Governo de Participação Popular vem fazendo o seu melhor pelo município, pois o mesmo é um governo democrático e que respeita todos os servidores. O prefeito Nêgo e demais funcionários da educação estão de mãos dadas no compromisso de promover educação, pois educação é primordial na vida do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário