Os moradores do município de Itamari receberão os
Serviços de Atendimento ao Cidadão (SAC), no período de 21 a 22 de março
(sexta-feira e sábado). Serão oferecidos os serviços de: Emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de
Pessoa Física (CPF), Recadastramento
de Pensionistas, Ouvidoria Geral do Estado e Antecedentes Criminais. Documentos
necessários para:
Ø Carteira de Identidade 1ª via:
Certidão de nascimento ou cópia autenticada por
tabelião;
Ø Carteira de Identidade 2ª via ou correção ortográfica:
Solteiro(a): certidão
de nascimento ou cópia autenticada por tabelião;
Casado(a): certidão
de casamento ou cópia autenticada por tabelião;
Viúco(a): certidão
de casamento e certidão de óbito originais ou cópia autenticada por tabelião;
Separado(a)
ou Divorciado(a): certidão de casamento averbada com sentença do juiz;
ATENÇÃO: não
serão aceitas certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou
perfurações.
FOTO: para
qualquer caso, apresentar 02 fotos 3X4 iguais, em preto e branco ou coloridas
com fundo branco. NÃO SERÃO ACEITAS FOTOS: sorrindo, com cabelos rosto (franja,
mecha); homens com brincoa, blusa de alça ou camiseta, farda (militar,, escolar
etc).
Ø Certidão de Antecedentes Criminais:
Carteira de Identidade;
Ø CPF (Cadastro de Pessoa Física):
Carteira de Identidade;
Titulo de Eleitor;
Comprovante de residência com CEP;
Ø CEPREV (Recadastramento e Orientação para
benefícios para pensão):
Carteira de Identidade e CPF (Xerox e original);
Comprovante de residência (Xerox e original);
Ultimo contracheque do pensionista (Xerox e
original);
Extrato da conta corrente Bradesco do pensionista;
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