Anuncio

18 fevereiro 2014

Prefeitura de Itamari promove Iº Torneio Municipal de Verão Prata da Casa
O Departamento de Esporte e Lazer de Itamari está promovendo o Torneio Municipal com Pratas da Casa, com as partidas sendo disputadas nos domingos, no estádio Municipal. Neste domingo aconteceu a primeira rodada com as seguintes partidas: às 13hs Paulo Ribeiro 1 X 6 Ratiagem  e às 15:30hs Ciclone 0 X 0Três Cepas (com disputa nos pênaltis) vitória do Ciclone. O destaque foi do jogador Artur, que fez quatro gols e emocionou os torcedores. Estiveram presentes nessa grande rodada o prefeito Nêgo, secretariados e os torcedores que prestigiaram seus times.  A final do torneio será realizada no dia 23 de março.
O evento foi mais uma realização do Departamento de Esporte e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itamari, com o objetivo de promover o espírito esportivo entre os atletas, além de incentivar a prática esportiva.
E no ano de 2014 a prefeitura de Itamari em parceria com o Ministério do Esportes investirá ainda mais na reconstrução do estádio municipal com um novo gramado, alambrados, arquibancadas, vestiários entre outros. Realizando o sonho dos desportistas.
Próxima rodada será no domingo dia 23, com Nova Ponte X Panela 2; Lindoel X Palmeiras. 

Pratique Esporte com Idealismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário