Anuncio

18 fevereiro 2014

Itamari: Agricultores da região do Manguinho são beneficiados com a nova retroescavadeira

Há tempos necessitando do maquinário, o município de Itamari não podia receber, pois a gestão anterior não tratou com prioridade o assunto e mantinha o município em situação de inadimplência. Entretanto, nos primeiros meses de atuação do Governo de Participação Popular, o Prefeito Nêgo conseguiu negociar várias dívidas deixadas pelo ex gestor, possibilitando assim a aquisição de vários maquinários e de outros convênios.

Muitas comunidades já foram ou estão sendo beneficiadas com o maquinário adquirido pelo município, pois com este veículo pode atender com maior facilidade as necessidades dos produtores e do município. A aquisição do mesmo tem o objetivo de atender aos agricultores da região, na realização de serviços que auxiliem na produção das propriedades rurais na manutenção de estradas entre outras atividades diárias da atual administração. A exemplo a retroescavadeira está na região do manguinho, atendendo as necessidades doa moradores dessa região, facilitando ainda mais a vida dos mesmos.

E em breve a prefeitura de Itamari estará recebendo uma moto niveladora (patrol) e um caminhão caçamba, para atender os munícipes, isso é a marca de um trabalho que vem dando certo a cada dia. Diversas viagens a capital baiana e ao Distrito Federal (Brasília) foram feitas pelo prefeito Nêgo. Onde atualmente o município já tem seu nome limpo, podendo assim, receber recursos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário