Anuncio

29 janeiro 2014

Prefeitura de Itamari inicia construção da tão sonhada USF - Unidade de Saúde da Família do Sereem (bairro Paulo Ribeiro)
Os investimentos para a melhoria da saúde em Itamari não param. Nesta semana a prefeitura municipal em parceria com a FUNASA, iniciou a construção de uma Unidade de Saúde da Família Zacarias Ribeiro de Carvalho, que vai atender as comunidades da Ponte Nova, Sereem, Paulo Ribeiro, Pedrinhas, Alto da Independência, Ingazeira, Barra das Tabocas e Suruim. A conclusão dessa obra está prevista para o dia 06 de agosto de 2014. Isso mostra também que no ano de 2014, um bom número de pessoas do município irá trabalhar de carteira assinada.
Essa foi uma homenagem para o saudoso Zacarias Ribeiro, um dos primeiros fundadores de Itamari e que muito contribuiu para o crescimento do município. A empresa vencedora da licitação é a PAVISA, empresa de obra, pavimentação e serviço limitada.
 De acordo com o prefeito Nêgo, os recursos para a construção dessa Unidade são oriundos do Governo Federal, através do Ministério da Saúde. Esse investimento será de R$ 199.600,03 (mil novecentos e noventa e nove mil seiscentos reais e três centavos). Com isso, irá melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores, gerando emprego e renda, e levando atendimento médico até as famílias com prevenção e orientação, promovendo assim, um acompanhamento mais próximo à necessidade das famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário