Anuncio

26 janeiro 2014

Prefeito Nêgo vistoria trabalhos de reabertura da estrada vicinal em Povoado do Alto dos Cai N’água
 
Com a finalidade de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, o prefeito Nêgo, continua intensificando o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. No início dessa semana o prefeito visitou a reabertura da estrada vicinal da região do Alto dos Cai N’água. A estrada será alargada e será feita também o serviço de limpeza dos acostamentos, facilitando assim o escoamento da produção agrícola, já que nessa localidade tem plantações de cacau, graviola e banana. 
Para realização desse serviço esta sendo utilizado um trator de esteira e a retroescavadeira hidráulica. Nessa mesma visita o prefeito recebeu o abraço das famílias do Alto dos Cai N’água e o apoio do amigo Barraca, que parabenizou o trabalho que esta sendo feito pelo prefeito Nêgo nessa localidade. E em breve será construído nesse povoado uma escola no valor de R$ 942.588,00 (novecentos e quarenta e dois mil quinhentos e oitenta e oito reais).
Esse trabalho é de extrema importância e está sendo intensificado para que até o início das aulas e antes do período das chuvas a estrada esteja em perfeita condição. Com esse trabalho de reabertura, garanti o transporte escolar e que a população possa circular sem riscos e contratempos, melhorando a trafegabilidade da comunidade rural. Há aproximadamente 20 anos que passaram máquina nessa estrada e por causa desse abandono às pessoas só passavam na moto e montada em animais.
O Governo de Participação Popular irá fazer muito mais, além de reabrir a estrada, irá fazer barragens para criação de peixes. Avançando ainda mais a agricultura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário