Anuncio

02 dezembro 2013

Itamari: escolas da rede municipal de ensino finalizam o Ano letivo
 
As escolas da rede municipal concluíram nessa quinta-feira (28), com festa e brincadeiras em sala de aula, todas as atividades pedagógicas e entram em recesso escolar. Os alunos foram homenageados pela aprendizagem e pelo seu desenvolvimento durante todo o ano.
Na oportunidade, a secretaria de educação Kássia Reijâne, estudantes, professores, coordenadores e diretores de todas as escolas da rede municipal de ensino fizeram uma retrospectiva de todas as atividades desenvolvidas durante o ano de 2013. E nada melhor para encerrar o ano letivo do que um apanhado da mesma.
O ano de 2013 foi muito pródigo para a educação municipal. Os avanços foram muitos e isso graças ao entrosamento entre professores, alunos e comunidade. O principio da cidadania foi exaltado e os direitos humanos foram consagrados e tudo isso se deve ao entrosamento com as demais secretarias. E o trabalho não para, apesar do ano ainda não ter sido encerrado, a secretaria de educação já está pensando nas diretrizes para o ano de 2014, e em propostas que visem melhorar ainda mais o ensino no município, pois esta é uma das prioridades da administração do governo de participação popular.
Encerrar o ano letivo com festa é uma forma de valorizar o estudo e de fortalecer os laços afetivos entre a escola, os estudantes e as famílias.
Prefeitura Municipal de Itamari valorizando e proporcionando uma educação de qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário