Anuncio

21 novembro 2013

Prefeito Nêgo realiza a Iª Cavalgada da União, a maior cavalgada da região
1ª CAVALGADA DA UNIÃO
1ª CAVALGADA DA UNIÃO 2
Foi um verdadeiro sucesso a Iª Cavalgada da União, realizada neste sábado (16), pela Prefeitura Municipal de Itamari. O evento contou com a presença de milhares de cavaleiros, amazonas e visitantes que se reuniram no povoado de Mineiro e seguiram para cidade de Itamari, ao som da banda Sonabazze, e do mini trio. Desde o início da manhã, a movimentação de caminhões transportando os animais foi intensa. A enorme comitiva com centenas de cavaleiros e amazonas desfilou pelas principais ruas e avenidas da cidade.
1ª CAVALGADA DA UNIÃO 3
A cavalgada foi um sucesso, tudo funcionou bem. Em todo evento, a prefeitura de Itamari prioriza a segurança e o conforto do público, que merece se divertir sem se preocupar. Para isso, contamos sempre com o apoio fundamental da polícia militar que realizou um trabalho fantástico na cavalgada.
Houve distribuição de quentinhas e camisas para toda vaqueirama. A animação musical ficou por conta das bandas: Netinho do Arrocha, Sem Retoque, Frank e Alex e Pirilampos do Forró. A Praça José Inácio ficou lotada. Foi uma grande festa. Diante do sucesso, a organização do evento já anunciou que no próximo ano será realizada a 2ª cavalgada. Agradecimento a toda equipe Ferradura de Ouro, aos vaqueiros, amazonas e a todos os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário