Anuncio

25 novembro 2013

Prefeito Nêgo participa do 2º Encontro de prefeitos em Camaçari
 
O prefeito de Itamari, Valter Andrade da Silva Junior (Nêgo-PCdoB) ao lado da Primeira Dama e Secretária de Educação Kassia Reijane Andrade estiveram presentes no 2º Encontro de prefeitos, cujo objetivo foi debater a educação e a tecnologia nos municípios baianos. O evento foi realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB). O evento teve início na segunda-feira, (18), e terminou nesta quarta-feira (20), em Camaçari. 
Os gestores tiraram suas dúvidas sobre os programas federais nos estandes do Ministério da Educação (FNDE), Saúde, Cidades, Turismo, Pesca e Agricultura, Cultura, Minas e Energia, Desenvolvimento Social e combate à Fome, Desenvolvimento Agrário, Planejamento, Orçamento e gestão e Integração Nacional. 
Durante os três dias do encontro, os prefeitos puderam tirar dúvidas e conhecer os produtos das seguintes empresas: Caixa, Banco do Nordeste, Bradesco, Sebrae, Brasil Kirin, Coelba, Embasa, Educar Brasil, Grupo Positivo, Associação Brasileira de Municípios, Confederação Nacional de Municípios, Grupo Boticário, Conishi, E&L e Uno Público. 
Financiamento, produtos de tecnologias para uso educacional de crianças e adolescentes, controle de rastreamento de veículos, soluções para modernizar a gestão pública, entre outras, foram algumas das ofertas apresentadas nos estandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário