Anuncio

02 outubro 2013

Prefeitura de Itamari juntamente com a Secretaria de Saúde, comemoram o Dia Internacional do Idoso
A Prefeitura Municipal de Itamari, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (01) no Mercado Municipal, uma confraternização com os idosos e com a presença de vários grupos da terceira idade do município para comemorar o Dia Internacional do Idoso. Na ocasião foi promovida ainda uma ampla discussão sobre A Qualidade de Vida na 3ª Idade, seus direitos e dificuldades enfrentadas, para lhes garantir melhor qualidade de vida. A programação incluiu um delicioso café da manhã com frutas e atividades culturais, solidárias, esportivas e técnica. 
Além de participar de palestras e atividade física e outras atividades, enfermeiros e médico realizaram teste de glicemia e verificaram a pressão arterial dos idosos que estavam presentes, e bastante animados com o evento realizado para eles. Médico, Enfermeiros, Assistente Social, Psicólogo, Fisioterapeuta, Educador Físico e também o prefeito Nêgo, participaram desse grandioso evento.
Todos que fazem parte desta nova gestão municipal do Governo de Participação Popular estão unidos para trabalhar pelos idosos do município, pois quando realizamos ações como estas, estamos valorizando não só o idoso ou a comunidade, mas também os próprios servidores da Unidade.  “Este é um trabalho que faz os idosos mais felizes e a quem trabalha com eles. É bom ver a alegria no rosto de todos, por isso, a prefeitura agradece o apoio das parcerias para a realização deste evento, que foi realizado com muito carinho e dedicação” ressaltou o prefeito Nêgo.
Cuidem bem dos idosos, lembrem-se que eles te colocaram no mundo, quando respeitamos as pessoas mais velhas estamos cuidando do nosso próprio futuro, porque na mocidade aprendemos e na velhice compreendemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário