Anuncio

03 outubro 2013

Prefeito Nêgo vistoria obra de saneamento básico, é o trabalho chegando para todos
Foto
Itamari está “entrando” em uma etapa de mudanças e melhorias, com a administração do Governo de Participação Popular, o prefeito Nêgo junto com a sua equipe que tem se mostrado competente, iniciam a obra de saneamento básico na Rua Juraci Magalhães e as famílias que residem próximo da antiga rodoviária serão beneficiadas com esta grandiosa obra, que contribuirá para o crescimento do município.
Essa obra vai melhorar a vida de muitas famílias que sofrem com a falta de um serviço de saneamento básico adequado, proporcionando aos moradores uma melhor qualidade de vida, pois a falta de saneamento básico prejudica a saúde da população, por isso, o governo municipal vem fazendo vários investimentos para solucionar o problema histórico da falta de saneamento. As obras têm como objetivo acabar com os problemas enfrentados pelos moradores e diminuir os riscos de doenças.
Relatos de moradores afirmam que sofriam muito com o mau cheiro no local. Agora os moradores já se sentem "aliviados", com o início da obra, obra essa que a população esperava a mais de 30 anos e em apenas 10 meses de administração o prefeito Nêgo está realizando. E ainda tem muitas obras a serem realizadas pela gestão, mas os primeiros passos já estão sendo dados para firmarem esse novo governo, que tem o compromisso de mudar Itamari.
 Uma boa administração pública é baseada na qualidade de vida que proporciona aos seus cidadãos. É o prefeito Nêgo cuidando da cidade para melhorara a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário