Anuncio

03 julho 2014

ITAMARI: OLHA AÍ O TRABALHO JÁ COMEÇOU NO BAIRRO ALTO DO CRUZEIRO, PREFEITO NEGO INICIA CONSTRUÇÃO DE 29 UNIDADES HABITACIONAIS


A prefeitura municipal de Itamari junto ao Governo Federal iniciou a construção de 29 casas populares. As casas estão sendo construídas no Bairro Alto do Cruzeiro. Com mais esta ação, a Prefeitura Municipal de Itamari realiza o sonho da casa própria de mais 29 famílias itamarienses.
Dentro da proposta de promover ações que possibilitem a diminuição do déficit habitacional do município, a construção dessas casas vão gerar também emprego e renda. O objetivo é dar oportunidades a pessoas de baixa renda familiar que não tiveram oportunidades de ter sua própria casa.
Esse é o diferencial do Governo de Participação Popular que pensa no bem estar daqueles que mais precisam de moradia digna. O prefeito Nego arregaça as mangas e a cidade vira um canteiro de obras. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo. Esse grandioso bairro será beneficiado ainda com pavimentação de diversas ruas e uma quadra poliesportiva, realizando o sonho dos desportistas dessa localidade. E muito mais esta por vim. As famílias dessa localidade que serão beneficiadas não escondem a alegria de realizar o grande sonho.
Prefeitura Municipal de Itamari/Fazer mais por você é o nosso compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário