Anuncio

03 junho 2014

PREFEITURA DE ITAMARI TRABALHANDO: BENEFICIÁRIOS VISITAM CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA 2, EM CONSTRUÇÃO

Beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida 2, acompanham o andamento da construção das  casas populares. Estão sendo construídas 34 Unidades habitacionais que já estão em fase de conclusão. Essas Unidades estão sendo construídas no bairro pôr do sol. É moradia de qualidade para aqueles que mais precisam, onde quem mais ganha é a população.Os beneficiários alegres afirmaram “agora sim, vou ter minha casa própria”.
Todas as residências são destinadas ao atendimento das famílias com renda entre zero e três salários mínimos, beneficiárias do Bolsa Família e inscritas no Programa de Habitação. Para se inscreverem os candidatos precisam se enquadrar no perfil básico do programa do Governo Federal: estar inserido no Cadastro Único Federal e não possuir imóvel. Ter maior número de crianças e uma mulher como chefe de família, ou ser uma pessoa idosa, são condicionalidades consideradas prioritárias para inscrição no programa.
Com esta ação a prefeitura municipal de Itamari em parceria com o governo federal esta realizando o sonho de muitas famílias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário