Anuncio

29 maio 2014

ITAMARI: PREFEITO NEGO, VICE MIQUINHA E EQUIPE ENTREGA MOTONIVELADORA (PATROL) À POPULAÇÃO EM CLIMA DE FESTA

A população itamariense participou do ato de entrega nesta terça-feira (27), de mais um importante maquinário para o município. A doação faz parte as segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). 
 Essa motoniveladora será uma ferramenta importante para realizar a manutenção das estradas vicinais do município.  A conquista foi precedida de intenso trabalho do prefeito Nego junto ao PAC 2 no sentido de justificar junto ao governo federal a necessidade do equipamento em seu município. Com a chegada deste novo equipamento a prefeitura recebe mais um grande reforço para a realização de suas obras na zona rural e na cidade.
O evento contou com a presença do Prefeito Nego, Vice Miquinha e equipe. A entrega da Moto Niveladora (patrol) foi comemorada em clima de festa. A população compareceu em massa e prestigiou a chegada de mais um importante maquinário para o município. Esta é mais uma conquista para o município. O Governo de Participação Popular irá conquistar muito mais benefícios para a população itamariense.
Em seu pronunciamento, o prefeito Nego falou das grandes ações já realizadas em Itamari com recursos próprios e outras ações em parceria com o Governo Estadual e Federal. Agradeceu a presença de todos. Vereadores, secretariados e pessoas de diversos segmentos da sociedade, fizeram parte do ato de entrega.

E muito mais está por vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário