Anuncio

27 abril 2014

PREFEITURA DE ITAMARI É CONTEMPLADA COM UM CAMINHÃO CAÇAMBA


(Foto ilustrativa)

O que possibilita um município se tornar prospero é o compromisso dos políticos com a melhoria das condições de toda sociedade. A gestão anterior entregou o  município de Itamari ao prefeito Nego sem crédito junto aos órgãos do governo, ou seja, o município estava com nome "sujo na praça". Prova disso é que a gestão passada perdeu para o município de Nova Ibiá uma retro escavadeira e um caminhão caçamba.
A atual gestão pensando em toda população, sobre a grande administração do prefeito Nego, conseguiu resolver todas as pendências deixadas pela gestão anterior, para que o município se tornasse apto a receber verbas e equipamentos que beneficie toda população. Isto não foi fácil, exigiu muito tempo, empenho e determinação de toda equipe de governo.
Como resultado deste esforço e do compromisso do prefeito Nego estão chegando e continuarão a chegar vários “frutos” desse trabalho.  Por isso, o município de Itamari, foi contemplado com um caminhão caçamba por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Essa iniciativa faz parte do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal e nesta terça-feira (29), o prefeito Nego estará recebendo diretamente das mãos da presidenta Dilma, em Feira de Santana, a chave do caminhão caçamba, que  ampliará ainda mais a capacidade da gestão municipal, para cuidar das estradas vicinais e de toda infraestrutura municipal. O referido evento contará com as presenças de diversas autoridades, em especial, a do Exmo. Governador do Estado da Bahia Jaques Wagner e da Presidenta da República do Brasil Dilma Rousseff. 
O Prefeito Nego já entregou uma retroescavadeira. É com confiança, determinação, responsabilidade e respeito que se constrói o progresso municipal. E muito mais está por vim, em breve o chefe do executivo entregará uma moto niveladora (patrol), ação como essa acontece pela primeira vez no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário