Anuncio

19 abril 2014

MENSAGEM DE PÁSCOA DO PREFEITO NEGO, VICE MIQUINHA E SUA EQUIPE A TODA POPULAÇÃO DE ITAMARI E REGIÃO

A páscoa é um momento de reflexão. É uma oportunidade em que podemos juntos com nossas famílias, vangloriar a trajetória de nosso Senhor Jesus Cristo. Nós, itamarienses, somos um povo de fé. Enfrentamos todas as dificuldades e sempre as vencemos. Não desistimos nunca de nossos ideais porque somos fortes. Mas também somos humildes e hospitaleiros. Enfim, somos um povo feliz e de paz.
É com este espírito lutador que todos nós, moradores de Itamari, trabalhamos diariamente para manter o nosso querido município no caminho do desenvolvimento.
Desejo que nesta páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor e a esperança invadam nossos corações. Hoje e em todos os dias da tua vida, que a alegria da páscoa invada o teu coração e os daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de saúde, paz e amor.
Quero desejar a todos uma Feliz Páscoa. Que os seus projetos de vida se tornem realidade. E que o Senhor Jesus Cristo continue nos abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário