Anuncio

24 março 2014

EX-DEFENSOR DA CANDIDATURA DE PINHEIRO, LEÃO DEFINE RUI APÓS VICE: 'ESTOU GOSTANDO, E MUITO'


Ex-defensor da candidatura de Pinheiro, Leão define Rui após vice: 'Estou gostando, e muito'
Recém-escolhido candidato a vice-governador na chapa liderada pelo chefe da Casa Civil Rui Costa (PT), o deputado federal João Leão (PP) disse não ter mágoas do principal adversário na disputa pela indicação, Marcelo Nilo (PDT). Em entrevista ao Bahia Notícias, o petista minimizou os ataques do presidente da Assembleia Legislativa. "Essa questão com Marcelo Nilo é uma página virada. O que passou, passou. Marcelo para mim está perdoado. Tudo o que ele falou de mim, para mim não existiu", contemporizou. O parlamentar disse não acreditar no uso eleitoral das críticas que já recebeu por promessas não cumpridas, quando foi secretário do ex-prefeito de Salvador João Henrique – como o aeromóvel – e de Infraestrutura do Estado – na época do bordão "buraco zero" –, bem como por se autodeclarar pai do PAC. "Tinha ministro que dizia que o FMI [Fundo Monetário Internacional] não ia concordar com isso. Na reunião com o presidente Lula estavam todos nós lá e aí eu disse: 'mas o FMI não manda nesse país não'. Lula deu um tapa na mesa e disse: 'Leão tem razão. O FMI não manda nisso aqui, não. Quem manda sou eu. Bota isso aí'. E botou e está aí", gabou-se. Inicialmente defensor da candidatura do senador Walter Pinheiro (PT) ao Palácio de Ondina, integrante da chapa, Leão decreta: "Eu conheço Walter e estou conhecendo Rui agora. Conheci Rui como deputado, como secretário, agora estou conhecendo a figura humana de Rui Costa, e te digo com honestidade: estou gostando, e muito".


Nenhum comentário:

Postar um comentário