Anuncio

11 fevereiro 2014

2014 ano de muitas obras no município de Itamari, mais um grande avanço no setor Saúde
A Prefeitura de Itamari em parceria com o Ministério da Saúde e FUNASA irá iniciar as obras de reforma e ampliação das Unidades de Saúde da zona urbana e zona rural são elas: Unidade de Saúde João Ribeiro, Otávio machado da Silva, Ismael Inácio de Vasconcelos e Izaura Andrade, para oferecer mais conforto para os usuários e profissionais da Saúde, essa medida visa melhorar o atendimento na rede pública de Saúde.
Quando o Governo de Participação Popular assumiu o município, a saúde estava na “UTI”, podemos dizer que o quadro clínico já melhorou bastante. O prefeito Nêgo, vem trabalhando incansavelmente para dar uma estrutura física de qualidade em todos os setores, dando assim melhores condições para a prestação do serviço a comunidade itamariense.
Investir na atenção básica à saúde e garantir uma vida mais saudável para a população é a proposta da Prefeitura de Itamari ao recuperar várias unidades de saúde, a conclusão das obras estão previstas para o dia seis de agosto do corrente ano. A população vai poder ser atendida com maior dignidade e humanidade, realizando consultas, solicitação de exames, vacinas e coleta de preventivo entre outros. 
O governo de participação popular faz a diferença, só no setor saúde serão investidos mais de 575.000,00 mil reais (quinhentos e setenta e cinco mil), onde já deu início a construção do tão sonhado USF do sereen (bairro Paulo Ribeiro).  É mais investimento na saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário