Anuncio

17 janeiro 2014

Prefeitura de Itamari investirá 600 mil reais em pavimentação de vias urbanas
 
A prefeitura de Itamari em parceria com o Ministério das Cidades conseguiu verba no valor de 600 mil reais, para investir ainda mais na cidade.   Este recurso será investido na pavimentação de ruas, que é um dos compromissos do Governo de Participação Popular com a comunidade. Serão pavimentadas várias ruas e também está incluída nesse projeto a Rua 18 de julho entre outras. É o sonho dos munícipes, principalmente dos comerciantes, pois essa rua é antiga e agora vai receber uma nova pavimentação, que ficará na história do município. Além disso, a prefeitura também já realizou reparos no calçamento de diversas ruas do município.
A pavimentação, de uma forma geral, é um dos eixos da administração, porque sabemos que boas estradas e ruas pavimentadas, também são sinônimos de mais qualidade de vida para a comunidade. Esse investimento faz parte do convênio firmado pelo Município de Itamari com o Governo Federal, através da emenda parlamentar junto ao Ministério das Cidades, convênio esse, que foi adquirido em 2013 e que será realizado em  2014.
Isso demonstra a preocupação do chefe do executivo que sem sombra de dúvidas, segue sua trajetória administrativa, buscando recursos junto aos ministérios para o desenvolvimento do município de Itamari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário