Anuncio

14 outubro 2013

Prefeitura de Itamari comemora Dia das Crianças e distribui lanches e brinquedos

Em comemoração ao Dia das Crianças a Prefeitura Municipal de Itamari, através da Secretaria de Educação, realiza uma festa pública para suas crianças. A mega festa aconteceu nesta sexta-feira (11), na Praça João Freire de Carvalho, onde pais e crianças participaram da programação lotando a Praça, para prestigiar esse grandioso evento.
Com muitas brincadeiras, músicas, cama elástica, piscina de bola, castelo pula pula, pirulitos, balas, cachorro quente, algodão doce,  apresentações e sem falar na distribuição de brinquedos. Foi muita diversão, as crianças itamarienses puderam desfrutar de uma manhã bastante feliz e agradável. As crianças fizeram a festa.
O Governo de Participação Popular tem a satisfação em promover para as crianças do município, um momento de tanta alegria e felicidade, onde elas possam brincar com segurança e respeito.
 A alegria do público era contagiante, e todos declaravam elogios ao evento, ainda mais pelo de ter sido a primeira vez que o município ofereceu uma festa para suas crianças. Essa comemoração demonstra todo o carinho do poder público para com as crianças.
Segundo a secretária da educação Kássia Reijâne, isso é só o começo de uma nova realidade, pois precisamos cuidar muito bem de nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário